Polícia apreende crack em Campo do Brito

0

Após alguns meses de trabalhos, policiais militares lotados no município de Campo do Brito, a 64 km da capital, prenderam no final da tarde desta terça-feira, 27, Glauber Neves de Santana, 27 anos, e Paulo Alberto Menezes Chagas, 21, acusados de trafico de drogas.

Os acusados foram presos na residência de um deles, no Conjunto Mutirão, no momento em que quebravam as pedras de crack em pequenos pedaços para comercialização. Foi apreendido no local 200 pedras embaladas para venda e mais dois pedaços de tamanho médio que seriam quebradas em 100 pedras.

A polícia informou que em depoimento Glauber assumiu que era o proprietário da droga e que havia adquirido o entorpecente em Aracaju. Ele já respondeu pelo crime de porte ilegal de arma e homicídio na cidade de Lagarto. Já Paulo Alberto respondeu pelo crime de participação em roubo. Estas prisões fazem parte de uma série de operações que estão sendo feitas em conjunto entre o Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI) e Coordenadoria das Delegacias do Interior (Copci), a exemplo da apreensão de arma de fogo que aconteceu nesta quinta em Itabaiana. 

Comentários