Polícia apreende drogas e armas em uma mercearia de Socorro

De acordo com a PM, as drogas estavam sendo vendidas na mercearia (Foto: PMSE)

Na ultima sexta-feira, 7, policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), trabalhando em conjunto com a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), encontraram uma grande quantidade de drogas em um estabelecimento comercial localizado no Conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro. A ação resultou em apreensões de maconha, crack, cocaína, além de munições de grosso calibre.

Os policiais do Getam receberam uma denúncia de que havia dois irmãos comercializando drogas em uma mercearia no Marcos Freire. Diante da suspeita de tráfico de drogas, os policiais abordaram um dos denunciados e encontraram com ele um tablete de maconha. Com auxílio dos cães farejadores da CIP Cães foi possível encontrar dentro do estabelecimento, escondidos em uma prateleira, mais cinco tabletes de maconha e diversas porções de cocaína e crack prontas para serem comercializadas.

Ainda durante as buscas, os policiais apreenderam munições de calibres 12, .40 e 38, além de uma balança de precisão, caderneta com anotações e papel alumínio. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes e permanecem à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Militar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais