Polícia apreende drogas e suspeitos morrem em confronto em Dores

0
A polícia apreendeu drogas, armas e dinheiro (Foto: PMSE)

Dois homens foram mortos em confronto com policiais da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) na última terça-feira, 25.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento realizado pela Companhia no bairro Campo Velho no município de Nossa Senhora das Dores, os militares localizaram um adolescente com drogas. Ao ser indagado sobre as substâncias, o adolescente indicou que havia pego os entorpecentes com um suspeito conhecido como ‘Tiziu”.

Ainda segundo a Polícia Militar, os militares foram até a residência indicada, onde visualizaram dois indivíduos armados dentro da casa. Imediatamente, os policiais adentraram na residência para prender os suspeitos e houve resistência à prisão, ocasião em que os indivíduos apontaram as armas e efetuaram disparos contra a equipe policial, que de imediato revidou a injusta agressão e conseguiu neutralizar a ação criminosa, atingindo os suspeitos.

Os suspeitos feridos foram encaminhados ao hospital local, mas não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbitos.

Apreensão

No interior da residência os policiais encontraram a quantidade de 300 gramas de maconha e 300 gramas de crack e a quantia de R$ 1.810,00 em espécie, proveniente do comércio ilícito de drogas. Além disso, foram apreendidos com os suspeitos dois revólveres, sendo um calibre .38 e outro de calibre .32.

Os suspeitos foram identificados pela polícia e respondem a processos judiciais pelos crimes de roubo qualificado e receptação. A ocorrência foi autuada e encaminhada para a Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, a fim de que fossem lavrados os procedimentos legais cabíveis.

por Aisla Vasconcelos
Com informações da PMSE

Comentários