![]() |
Menor de 14 anos chegando ao estabelecimento (Fotos: Portal Infonet) |
A Polícia sergipana apreendeu dois adolescentes sendo um de 17 anos e outro de 14 anos, suspeitos de participarem na morte do empresário Joselito Rezende, de 60 anos, conhecido como Zelito da Aviboa que foi assassinado a tiros no dia 18 de julho deste ano. Segundo a polícia, o empresário foi morto com dois tiros sendo um na cabeça e outro nas costas.
Segundo o delegado Fernando Melo que preside as investigações, o menor de 14 anos foi quem efetuou os disparos. “Chegamos até eles através do disque denúncia, da divisão do Dipol e da delegada Aliete Melo do Cope. O menor de 14 anos, apesar de pouca idade, chegou no estabelecimento primeiro e depois os demais chegaram de bicicleta. Como o empresário reagiu e não viu o menor que estava por trás de um caminhão, o de 14 anos chegou e efetuou os disparos”, informa.
Além dos dois menores, um suspeito maior de idade que também teve a participação no crime, está foragido. Ao ser indagado pela polícia sobre a morte do empresário, o menor de 14 anos nega que tenha efetuado os disparos e afirma que o maior foi quem matou Joselito.
|
O delegado Fernando Melo preside as investigações |
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B