Polícia apreende pneus, pedras e madeiras que seriam usados em atos

Pneus apreendidos pela PM foram transportados para delegacia local (Foto: Grupo de Whatsapp Sergipe Notícias)

Policias militares do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) apreenderam durante a madrugada desta sexta-feira, 14, dezenas de artefatos que supostamente seriam utilizados em atos decorrentes da manifestação intitulada “Greve Geral” em Aracaju. Entre os objetos apreendidos estavam pneus, madeiras e pedras, os quais não tiveram o quantitativo exato informado pela polícia.

Pedras foram apreendidas durante a ocorrência. (Foto: Polícia Militar)

O Comandante do CPMC, Tenente Neto, informou que as apreensões se deram em três pontos distintos da capital. Os pneus e pedras foram apreendidos por policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Radiopatrulha nos bairros Santos Dumont e Jabotiana, respectivamente. Conforme o PM, os materiais seriam levados para as manifestações em frente às empresas Progresso e Atalaia.

Ainda segundo Neto, a apreensão dos artefatos de madeira, por sua vez, ocorreu quando da apreensão de um ônibus flagrado por trafegar com pneus que apresentavam desgaste acima do permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Após a primeira apreensão, os policiais flagraram o transporte da madeira e também recolheram os objetos.

Durante as ocorrências não foram registradas prisões e os objetos foram transportados para a delegacia local.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais