Polícia apreende uma pistola e recupera motocicleta no Santos Dumont

O caso foi conduzido a Central de Flagrantes  (Foto: PMSE)

A Policia Militar do Estado de Sergipe, através do GETAM/ CPMC realizou a apreensão de uma pistola 9mm, um simulacro de arma de fogo e recuperou uma motocicleta com restrição de Roubo/ Furto no Loteamento Moema Meire, no bairro Santos Dumont.

Os Policiais militares estavam nas imediações da Avenida São Paulo fazendo abordagens, quando escutaram disparos de armas de fogo, e de imediato se deslocaram ao local

Ao chegar na ocorrência, tratava-se de dois indivíduos que estavam em uma motocicleta e foram ao local no intuito de matar um desafeto, onde conseguiram alvejar o indivíduo que foi socorrido por populares para o hospital.

Já os dois indivíduos, ao tentarem sair do local da tentativa de homicídio, depararam-se com um indivíduo não identificado, que reagiu, ocorrendo uma intensa troca de tiros, sendo que os dois indivíduos da motocicleta, um veio a óbito no local e o outro foi socorrido para o hospital.

Diante da situação, o caso foi conduzido a Central de Flagrantes para as providências.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais