Polícia apresenta quadrilha que assaltava interior do Estado

Criminosos encontram-se na sede do Cope
A Polícia Civil apresentou na manhã desta segunda-feira, 25, os quatro homens presos no último sábado, 23, no município de Umbaúba. Os homens faziam parte de uma quadrilha que realizava assaltos a estabelecimentos comerciais, feirantes, sítios e fazendas na região centro-sul de Sergipe. Com eles, foram encontrados dois revólveres, uma escopeta calibre 12 e uma arma de fabricação caseira.

Os homens foram presos enquanto se preparavam para assaltar um supermercado em Umbaúba. A polícia prendeu José Ailton Alcântara dos Santos, 22 anos, José Pedro de Santana, 34 anos, Cícero Júnior dos Santos, 22, e Tennison Santana Mariano, 18 anos. Todos já tinham registro de passagem pela polícia e histórico de

Armas apreendidas com os homens
assaltos com violência e agressão às vítimas.

Assaltantes reagiram à ação policial

Os criminosos foram abordados pelos policiais em um Gol branco, pouco antes do início ao assalto em Umbaúba. “Tenisson reagiu à polícia e iniciou os disparos, tendo sido atingido com um tiro na cabeça. Os homens foram presos e Tenisson foi encaminhado ao Huse, onde o seu caso é grave”, afirma o delegado Cristiano Barreto, do  Subsistema de Inteligência de Segurança Pública (SISP).

De acordo com o delegado encarregado pelo caso, cada 

O delegado Cristiano Barreto
integrante do grupo tinha uma função no assalto. “Tenisson era o elo entre os criminosos. José Pedro ficou encarregado de escolher o local e José Ailton, de conseguir as armas e distribuir aos criminosos”, afirma Cristiano Barreto.

Os homens foram presos e encaminhados ao Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (Cope), onde se encontra o carro apreendido, de propriedade de José Pedro de Santana.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais