Polícia apresenta suspeito de assassinar empresário

Thiago Oliveira Soares responderá por latrocínio (Foto: Ascom SSP)

Estão presos os dois homens suspeitos de roubar e matar o empresário José Francisco Cury. O crime ocorreu no dia 1º de março no povoado Quissamã, em São Cristóvão.  O corpo foi encontrado às margens de um rio. A polícia suspeita que a dupla tenha premeditado o crime, já que a vítima seria viciada em drogas e foi atraído para um local ermo, para ser assassinado.

Diego Ferreira dos Santos, 25 anos, conhecido como "Buiu", foi preso no dia 31 de março, e Thiago Oliveira Soares, 31 anos, conhecido como "Caneco", foi detido na última quarta-feira, 8, em frente a uma lanchonete da Avenida Hermes Fontes. Segundo a polícia, ambos confessaram o crime.

O veículo do empresário, uma caminhoneta Toyota/Hilux possuía rastreador, o que facilitou na identificação dos suspeitos.  Através do disque denúncia (181) os policiais conseguiram encontrar a caminhoneta.

Confira o vídeo da matéria:

Por Eliene Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais