Polícia apresenta traficante preso com crack e maconha

Fotos: Reinaldo Gasparoni/SSP
A Polícia Civil apresentou na manhã desta terça-feira, 23, o resultado de uma operação que culminou com a prisão de um traficante responsável pelo comércio de droga em parte da região metropolitana de Aracaju. Policiais da Delegacia Especializada de Combate a Tóxicos e Entorpecentes (Decte) prenderam o ex-presidiário Daniel Jorge do Nascimento Filho, 29 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes em São Cristóvão.

Daniel foi preso na manhã desta segunda-feira, 22, no bairro Roza Elze, após 10 dias de investigações, no momento em que negociava a droga. “A ousadia do traficante era tanta que ele percebeu que nós estávamos investigando o tráfico na região e não se intimidou; ao contrário, continuou enfrentando a polícia”, assegurou um dos policiais que participou da operação.

Segundo informações do delegado João Batista, o acusado cumpriu pena de sete anos no sistema prisional sergipano após envolvimento com o tráfico de entorpecentes e por conta de um homicídio doloso. No entanto, com apenas dois anos em liberdade, a polícia acredita que neste período ele tenha ampliado a venda de drogas na Grande Aracaju.

Com Daniel, os policiais encontraram uma pedra de crack de 100 gramas, que segundo o traficante foi adquirida por R$ 2,5 mil, cerca de 150 gramas de maconha, uma balança digital de alta precisão, seis munições de revólver calibre 38, R$ 87,00 em dinheiro e uma máscara que provavelmente era utilizada em assaltos. O delegado informou que a prisão do traficante foi possível graças à colaboração da população que passou informações através do Disque-Denúncia da Polícia Civil (08000-79-0147).

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais