Polícia apresentará quadrilha do desmanche

0

Quadrilha do desmanche atuava na BA e SE (Fotos: Arquivo Portal Infonet)
Conforme já noticiado pelo Portal Infonet no último sábado, 18, uma operação da polícia que envolveu militares da Radiopatrulha, equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc) e Departamento de Roubos e Furtos de Veículo (DRFV) terminou na desarticulação de uma quadrilha que atuava em desmanche de carros.

Essa não foi a primeira operação da polícia neste tipo de crime. Em fevereiro desse ano, um empresário foi acusado de atuar no desmanche de veículos.

De acordo com o delegado do DRFV, Marcelo Cardoso, a quadrilha não somente em Sergipe, mas em municípios baianos. A informação é que na capital sergipana a quadrilha estava concentrada na avenida Euclides Figueiredo, zona norte, local de grande número de oficinas e revendedoras de peças de automóveis.

O delegado Marcelo Cardoso apresentará detalhes da operação
A operação que foi iniciada na madrugada do sábado, 18, cumpriu cerca de 20 mandados de busca e apreensão, além de 12 mandados de prisão. O delegado que preferiu não comentar os detalhes da operação, afirmou que foram efetuadas mais de 12 prisões, sendo que entre os presos estão um leiloeiro e um despachante.

Com as prisões a polícia também conseguiu apreender alguns veículos e objetos de desmanches de carros.

Nesta segunda-feira, 20, a polícia fará uma coletiva onde apresentará todos os detalhes e a quadrilha envolvida neste crime.

 

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais