Polícia busca suspeito de matar homem a facadas para roubar bermuda

Foto mostra antes e depois do acusado, modificado pelo o uso de drogas (Foto: reprodução/ Polícia Civil)

A Polícia Civil de Estância está em busca de José James Lourenço Pinheiro, conhecido como “Rafael”, de 31 anos de idade. O homem é suspeito de cometer latrocínio [roubo seguido de morte] contra Antônio José Pedro dos Santos, 51, no dia 2 de agosto, em Estância.

Segundo as investigações, os alvos do roubo eram uma bermuda, um celular e um aparelho de som automotivo que estava no veículo da vítima. “A suspeita é de que o acusado iria trocar os materiais do roubo por drogas”, disse o delegado Allan Faustino.

O Crime

José James, que é natural de Maceió (AL), matou a vítima com uma faca no dia 2 de agosto, no bairro Cidade Nova, em Estância. Após o crime, o acusado fugiu da cidade.

O homem já respondeu pelo crime de roubo em Alagoas, além de ser foragido do sistema prisional do mesmo estado.

Denuncie

A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja denunciado anonimamente através do Disque Denúncia 181. Nas fotos divulgadas pela polícia, o homem tem aparências diferentes. De acordo com o delegado, a diferença é consequência do uso de drogas.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais