Polícia Civil apreende 2,5 quilos de cocaína e prende ex-presidiário

(Foto: SSP/SE)

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc), com o apoio da Delegacia Regional de Propriá, prenderam na manhã desta sexta-feira, 21, um suspeito pela prática de tráfico de drogas e apreenderam mais de 2,5 quilos de cocaína no bairro São Conrado, em Aracaju.

Segundo informações policiais, a equipe já vinha investigando um ex-presidiário suspeito de continuar praticando tráfico de drogas e os policiais receberam a informação de que ele havia armazenado droga na casa de sua irmã no bairro São Conrado.

Com isso, os policiais seguiram para o local indicado e conseguiram apreender uma balança e mais de 2,5 kg de cocaína, que tinha na embalagem a figura do conhecido narcotraficante Pablo Escobar sorrindo.

O suspeito não estava no local, mas foi localizado prestando depoimento na Delegacia Regional de Propriá. Os policiais do Denarc entraram em contato com os agentes da delegacia e solicitaram que conduzissem ao Denarc. O suspeito foi identificado como Edeilton de Menezes Melo. Ele tinha sido preso outras vezes também por tráfico de drogas.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais