Polícia Civil busca suspeitos de morte de policial

0
Carro do policial foi encontrado no Parque dos Faróis (Foto: divulgação/PM)

A Polícia Civil de Sergipe ainda apura a autoria do crime que vitimou o policial Paulo Sérgio Souza de Jesus, de 58 anos. A delegada Mayra Moinhos informou que não há informações concretas sobre os suspeitos e ressaltou que a participação da população, por meio do Disque Denúncia, é fundamental para o sucesso das investigações.

“As pessoas tem divulgado fotos, mas ninguém comparece para colaborar com as investigações ou fazem contato pelo  Disque Denúncia. Temos algumas linhas de investigação, mas ainda não temos nada fechado. Não interrompemos os trabalhos e desde que soubemos do crime, estamos trabalhando incessantemente para trazer uma resposta o mais rápido possível”, comenta.

O policial civil Paulo Sérgio foi encontrado morto em sua casa na Barra dos Coqueiros. Os criminosos levaram objetos pessoais e arma do policial. O carro dele foi encontrado no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.  A Polícia Civil descartou a possibilidade de o assassinato estar relacionado à atividade profissional da vítima. A principal hipótese é de latrocínio [roubo seguido de morte].

Por Verlane Estácio

Comentários