Polícia Civil de Itabaiana apreende 50 pedras de crack

Quatro homens foram presos na operação (Foto: Arquivo/Infonet)

Uma operação da Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira, 28, culminou na prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas no município de Itabaiana. As prisões aconteceram nas residências dos acusados.

De acordo com o delegado Fábio Pimentel, os quatro acusados presos faziam parte da mesma quadrilha de tráfico de drogas. “A polícia já vinha investigando os acusados há dois meses e hoje conseguimos prender. Três dos integrantes da quadrilha já tinham passagem pela polícia por porte ilegal de arma”, explica o delegado.

Foram presos durante a operação Michael Oliveira da Conceição, Jonas Vieira de Santana, William dos Santos e André da Silva Menezes. A Polícia Civil apreendeu 2 kg de maconha e 50 pedras de crack.  A droga pertencia a Michael Oliveira, mas estava guardada na casa de Jonas Vieira.

Ainda segundo o delegado Fábio Pimentel, as prisões aconteceram no bairro Morumbi, no Centro de Itabaiana. Além da droga, um revólver foi apreendido com Michael durante operação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais