Polícia Civil de Itabaiana apreende 50 pedras de crack

0

Quatro homens foram presos na operação (Foto: Arquivo/Infonet)

Uma operação da Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira, 28, culminou na prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas no município de Itabaiana. As prisões aconteceram nas residências dos acusados.

De acordo com o delegado Fábio Pimentel, os quatro acusados presos faziam parte da mesma quadrilha de tráfico de drogas. “A polícia já vinha investigando os acusados há dois meses e hoje conseguimos prender. Três dos integrantes da quadrilha já tinham passagem pela polícia por porte ilegal de arma”, explica o delegado.

Foram presos durante a operação Michael Oliveira da Conceição, Jonas Vieira de Santana, William dos Santos e André da Silva Menezes. A Polícia Civil apreendeu 2 kg de maconha e 50 pedras de crack.  A droga pertencia a Michael Oliveira, mas estava guardada na casa de Jonas Vieira.

Ainda segundo o delegado Fábio Pimentel, as prisões aconteceram no bairro Morumbi, no Centro de Itabaiana. Além da droga, um revólver foi apreendido com Michael durante operação.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais