Polícia Civil prende assaltante de farmácia

0

Não desafiei, apenas pedi ajuda para me livrar do vício, diz o acusado
Acusado de assaltar uma farmácia no bairro Augusto Franco e utilizar o circuito interno de TV do estabelecimento para desafiar a polícia e o Governo do Estado, o carroceiro Jorge Santos, 30, foi preso na quinta-feira, 9, enquanto caminhava tranquilamente no mesmo bairro onde aconteceu o assalto.

O carroceiro também é acusado de realizar diversos assaltos em uma mesma drogaria. Ele, em sua defesa, não confirma a informação. “Só cometi um assalto, e estou arrependido. Tenho três filhos e sou viciado em crack. Fiz isso por causa das drogas”, assegura Jorge.

Segundo o acusado, não foi sua intenção desafiar a polícia e o governador ao utilizar o circuito interno de TV da farmácia para gravar seus depoimentos. “Criticar todo mundo sabe, mas ajudar ninguém quer. Não desafiei ninguém. Apenas pedi ajuda para me livrar das drogas” declara o acusado.

Delegado atribui às drogas os crimes cometidos pelo carroceiro
De acordo com um dos delegados que conduziu a investigação, Jeferson Alvarenga, a prisão aconteceu levando em consideração apenas o último crime realizado pelo suspeito. “Agora vamos investigar se ele foi responsável pelos outros assaltos naquela mesma farmácia”, afirma Alvarenga. O delegado atribui ao vício nas drogas a motivação para as atitudes do acusado.

Buscas

As investigações foram conduzidas também pelo delegado Alexandre Pires, e a prisão efetuada por policiais da 4ª Delegacia Metropolitana, em parceria com a Coordenadoria  das Delegacias da Capital (Copcal). O mandato de prisão foi expedido pelo juiz Gláuber Dantas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais