Polícia Civil prende condutor por embriaguez em Brejo Grande

Autor do crime de trânsito foi detido e encaminhado à delegacia. (Foto: ilustrativa/SSP/SE)

Policiais civis de Brejo Grande prenderam um homem pela prática de embriaguez ao volante, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A detenção ocorreu nesta terça-feira, 16, durante as ações policiais de cumprimento ao decreto governamental que proibiu a realização de eventos carnavalescos.

De acordo com o delegado Albene Júnior, os policiais visualizaram um homem conduzindo uma motocicleta e ingerindo bebida alcoólica. Diante do flagrante, foi feita a abordagem. O autor do crime de trânsito foi detido e encaminhado à delegacia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis ao caso.

A Polícia Civil também destaca que a população pode fornecer informações sobre práticas semelhantes a essa, de forma anônima. As denúncias devem ser feitas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais