Polícia Civil prende grupo acusado de tráfico de drogas em Lagarto

A primeira fase da operação ocorreu no dia 5 de novembro deste ano (Foto: SSP)

Policiais civis prenderam na quinta-feira, 13, Eduardo Santos de Gois, Jean Inácio da Conceição e Cristiane Melo dos Anjos, que faziam parte de um grupo que praticava o tráfico de drogas. As prisões ocorreram no município de Lagarto.

Segundo a delegada Michele Araújo, as prisões fazem parte da segunda fase de uma investigação que visa o combate ao tráfico de drogas na cidade. A primeira fase da operação ocorreu no dia 5 de novembro deste ano, quando os agentes prenderam em flagrante Gabriela Fontes dos Santos, de 22 anos. A acusada traficava drogas em uma residência no Bairro Adhemar de Carvalho, em Lagarto.

“As investigações apontaram que Gabriela atendia a ordens dirigidas pelo seu companheiro, o presidiário Eduardo Santos de Gois, o qual definia valores de venda, acondicionamento e reabastecimento das drogas em poder dela”, explicou a delegada.

Já na segunda fase, identificou-se que Jean Inácio da Conceição e Cristiane Melo dos Anjos associaram-se ao grupo criminoso voltado ao comércio de entorpecentes. As investigações continuam e outras fases subsequentes poderão ser deflagradas, com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município. Durante as ações da quinta-feira, 13, os agentes contaram com o apoio operacional da Guarda Municipal de Lagarto.

A delegada Michelle Araújo ressalta a importância das denúncias feitas pelos cidadãos. “É importante que nosso maior aliado, o cidadão de bem, continue auxiliando o trabalho da polícia por meio do Disque Denúncia, através do 181, recurso importantíssimo nas investigações realizadas pela Polícia Civil”, finalizou a delegada.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais