Polícia Civil prende mais cinco pessoas envolvidas no furto de materias da Petrobras

Dando continuidade ao combate aos furtos de materiais da Petrobras, policiais da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior e da Delegacia de Carmópolis, sob a coordenação do delegado Lênio Carvalho, prenderam em flagrante Manuel Moura da Silva, 55 anos, pela prática do crime de receptação de materiais furtados da Petrobras nos município do Vale do Contiguiba. A prisão aconteceu na última terça-feira,21.

Segundo o delegado Lênio Carvalho, Manuel é proprietário de um ferro-velho na cidade de Maruim e, há alguns meses, já estava sendo investigado pela prática de receptação de materiais furtados da Petrobras. No dia 21, o ferro-velho estava sendo monitorado, quando Manuel comprou cobre  retirado dos transformadores da Petrobras, sendo flagrado com aproximadamente 72 Kg do material no porta-malas do veículo.

O delegado Lenio Carvalho ainda informou que, no último dia 24 de agosto, os policiais da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior e da Delegacia de Carmópolis prenderam em flagrante os indivíduos Aldair Alves, Adilson dos Santos Alves, Cícero Barbosa Santos e Giselma Ferreira Santos pelos crimes de furto e receptação de materiais da Petrobras. Na oportunidade, os quatro indivíduos foram flagrados de posse de aproximadamente 215 kg de cobre retirado de transformadores da empresa Petrobras.

O delegado Jonathas Evangelista, Coordenador Operacional do Interior, destacou que o trabalho de combate ao furto de materias da estatal realizado é continuo e tem rendido bons frutos, inclusive com a realização de 30 prisões e apreensão de mais de uma tonelada de cobre furtado de bases da Petrobras nos últimos 12 meses.Os cincos indivíduos presos, os mateirias apreendidos, inclusive dois veiculos utilizados no transporte do cobre, estão custodiados na Depolde Carmópolis à disposição da Justiça.

 

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais