Polícia Civil prende suspeito de tentar fazer empréstimo de R$ 10 mil

Wellington de Jesus, de 50 anos (Foto: SSP/SE)

Policiais Civis prenderam na tarde da terça-feira, 28, Wellington de Jesus, de 50 anos, acusado de praticar fraude por meio de empréstimo, na agência do Banco Itaú, no centro de Estância.

Segundo informações passadas pela polícia, o indivíduo estava utilizando documentos falsos e tentava fazer um empréstimo no valor de  R$ 10.666,43. Valor este que seria descontado do salário de uma vítima, no qual Wellington fazia o uso dos documentos.

Ainda de acordo com informações, no ato da ação foi encontrado com o suspeito uma carteira de identidade falsa, além de outros documentos.

O Delegado Cledson Ferreira ressaltou que o suspeito confessou a prática do crime e  informou que o mesmo era residente da cidade de Aracaju, de onde se dirigiu para a cidade de Estância visando aplicar o golpe.

O indivíduo já havia praticado outro outro crime da mesma autoria na cidade de Estância no último dia 09.

O suspeito  será encaminhado para unidade de polícia da capital, onde permanecerá à disposição da Vara Criminal do município Estância para adoção das medidas judiciais cabíveis ao fato.

A polícia reforça a importância do Disque-Denúncia (181), o sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais