Polícia Civil registra número menor de ocorrências no Pré-Caju

Coletiva foi realizada na Acadepol(Foto: Portal Infonet)

A Polícia Civil apresentou na tarde desta terça-feira, 25, na Academia de Polícia Civil (Acadepol),o balanço da operação Pré-Caju 2011. A apresentação foi coordenada pelo superintendente da Polícia Civil, delegado João Batista e pela coordenadora das Delegacias da Capital (Copcal), delegada Katarina Feitosa

 De acordo com os dados da polícia, o número de ocorrências registradas esse ano foi menor que o ano anterior. Em 2011 foram registradas 207 ocorrências, enquanto o ano de 2010 os registros foram de 237.

De acordo com a delegada Katarina Feitosa, das ocorrências registradas em 2011, 67% do total, é referente a furtos, extravios de documentos e fatos atípicos.  Ainda foram registrados este ano quatro autos de prisão em flagrante, 17 Termos de Ocorrência Circunstanciado(TOC), quatro autos de anvestigação de ato anfracional e três Boletins de Ocorrência Circunstanciado. “A Policia Civil e Militar trabalhou antes e durante a festa e a todo o momento elas eram deslocadas para os locais de maior ocorrência”, explica.

Para o Superintendente João Batista, o planejamento desse ano foi o mesmo realizado em 2010. “Apesar do homicídio, o DHPP atuou de forma brilhante e conseguiu elucidar o caso em tempo recorde”, destaca.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais