Polícia conclui inquérito que apura incêndio em carros

Delegacia concluiu inquérito (Foto: arquivo Infonet)

A polícia continua em busca do suspeito de ter incendiado inúmeros carros na cidade de Estância. Os policiais deram início às investigações, após quatro casos terem sido registrados. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, André Davi, o inquérito já está concluído e mais detalhes deverão ser divulgados nesta sexta-feira, 3.

“Nós já estamos concluído as investigações e daremos detalhes sobre o caso nesta sexta-feira, 3, e espero dar boas notícias”, garantiu o delegado.

A onda misteriosa de incêndios a veículos na cidade começou em abril. Na madrugada na ultima quarta-feira (24), dois veículos foram queimados, sendo eles, um carro de passeio e um caminhão. Para o delegado, este tipo de crime é difícil de ser elucidado, já que ocorre sempre durante a madrugada. “É um crime muito difícil de ser elucidado, até porque ocorre sempre na madrugada. Tivemos três registros de incêndios a veículos aqui na delegacia. Dois deles há mais de dois anos. Mas, não sabemos quem é o responsável”, disse o delegado André Davi em outra oportunidade ao Portal Infonet.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais