Polícia de Alagoas apreende 15Kg de maconha com sergipano

0
Com ele foram encontrados  aproximadamente 15Kg de maconha (Foto: Polícia Civil de Alagoas)

Após investigações da Assessoria Técnica de Inteligência (ATI), da Polícia Civil, a Delegacia de Investigacões e Capturas (Deic) deflagrou mais uma operação, na madrugada desta quarta-feira, 2, que resultou na prisão de um homem de 34 anos, natural de Sergipe.

Com ele foram encontrados  aproximadamente 15Kg de maconha. O trabalho de investigação conduzido pela ATI  logrou êxito ao descobrir que o indivíduo estaria trazendo drogas do estado vizinho para Alagoas.

De acordo com o coordenador da DEIC, delegado Gustavo Henrique, que comandou a operação, os investigadoras da especializada já haviam identificado o infrator e o veículo utilizado por ele para o transporte do material entorpecente, foi montado um bloqueio policial no trevo do Pólo, na AL 101 sul, com a participação de  policiais Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), da Polícia Civil de Alagoas e apoio do BPRv.

A abordagem foi feita por volta de 1h da madrugada, após informações vindas da Polícia Civil sergipana..
Ao ser dado procedimento à busca veicular, os policiais encontraram o material. O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante.

O delegado Gustavo Henrique destacou o eficiente trabalho investigativo de sua Assessoria Técnica de Inteligência e o suporte tático do TIGRE, bem como agradeceu ao BPRv pelo apoio dado durante a abordagem.

Após a prisão, o preso e o material apreendido foram encaminhados à sede da DEIC, onde ele foi autuado em flagrante delito por tráfico interestadual de drogas e em seguida encaminhado ao sistema prisional do estado, onde deve permanecer à disposição da justiça.

Fonte: Ascom Polícia Civil de Alagoas

Comentários