Polícia divulga foto de envolvido em homicídio de idoso

0
O indivíduo foi identificado como Izael dos Santos Fontes

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), por meio da 3ª Divisão, divulgou nesta terça-feira, 9, a imagem de um dos indivíduos envolvido no homicídio que vitimou o idoso Elias Sebastião da Silva, 66 anos, na última quarta-feira, 3, em sua residência no conjunto João Alves em Nossa Senhora do Socorro.

A imagem divulgada pela Polícia Civil é resultado das intensas investigações e testemunhos já ouvidos. O indivíduo foi identificado como Izael dos Santos Fontes e segundo a delegada Thereza Simony, coordenadora das investigações, não é possível dar mais detalhes sobre as investigações para não comprometer o trabalho da polícia, pois ainda não se sabe ao certo qual o tipo de envolvimento de Izael no homicídio. A informação que se tem é que dos cinco suspeitos, três foram apenas testemunhas e não tiveram participação direta.

"O departamento conseguiu identificar esse suspeito graças aos relatos de testemunhas e familiares que conseguiram chegar ao local do crime momentos depois de ter ocorrido. Izael era vizinho do idoso e que mesmo ainda estando em fase de investigação, pode-se afirmar que a motivação do crime fora um desentendimento ocorrido em uma festa", esclarece Simony.

A polícia pede a colaboração da sociedade para que entrem em contato através do Disque-Denúncia 181 ou pelo Aplicativo Disque-Denúncia SE, caso tenha informações que considerem indispensáveis para as investigações ou informações sobre algum envolvido no homicídio.

Fonte e foto: Ascom SSP

Comentários