Polícia elucida crime do velório

0

A polícia conseguiu elucidar o crime com as prisões dos envolvidos (Foto: Polícia Civil)
O caso do homem que foi esfaqueado durante um velório na cidade de Itabaiana, distante cerca de 56 Km da capital, foi elucidado pela polícia. De acordo com o delegado Francisco Gerlandio Gomes, após investigação a polícia conseguiu capturar Ademir Costa de Jesus, de 24 anos, Adriano de Jesus Teixeira, de 20 anos, Tiago Lima Santos, de 21 anos.

De acordo com o delegado os presos têm envolvimento no assassinato de Antônio Carlos Menezes dos Santos, que foi morto no feriado do dia 12. “Os três são acusados de terem colaborado com o crime, que foi executado por José Milton dos Santos, de 27 anos”, diz o delegado. Após o crime José Milton foi até o velório da vítima e riu no local, e por isso, foi esfaqueado.

O delegado conseguiu juntas as peças neste crime e relata a participação dos envolvidos. “Segundo as investigações da Polícia, José Milton e Ademir estavam juntos no momento do crime, sendo que José Milton quem efetuou os disparos, enquanto Ademir pilotava a moto”, diz Gerlandio que acrescenta que José Milton foi visto na noite anterior ao crime, com a arma utilizada para matar a vítima.

“Adriano de Jesus foi quem emprestou a arma de fogo para o crime e Tiago Lima Santos foi quem levou a vítima ao encontro de Milton, no bar Caldo de Cana, no centro da cidade de Itabaiana. De lá, Milton e Ademir atraíram a vítima ao local do crime, um local ermo, onde puderam agir sem que ninguém os visse”, relata o delegado.

O delegado enfatiza ainda que José Milton dos Santos já tinha sido preso ainda no hospital, onde se recuperava das facadas.

Por Kátia Susanna

Comentários