Polícia elucida crime do velório

A polícia conseguiu elucidar o crime com as prisões dos envolvidos (Foto: Polícia Civil)
O caso do homem que foi esfaqueado durante um velório na cidade de Itabaiana, distante cerca de 56 Km da capital, foi elucidado pela polícia. De acordo com o delegado Francisco Gerlandio Gomes, após investigação a polícia conseguiu capturar Ademir Costa de Jesus, de 24 anos, Adriano de Jesus Teixeira, de 20 anos, Tiago Lima Santos, de 21 anos.

De acordo com o delegado os presos têm envolvimento no assassinato de Antônio Carlos Menezes dos Santos, que foi morto no feriado do dia 12. “Os três são acusados de terem colaborado com o crime, que foi executado por José Milton dos Santos, de 27 anos”, diz o delegado. Após o crime José Milton foi até o velório da vítima e riu no local, e por isso, foi esfaqueado.

O delegado conseguiu juntas as peças neste crime e relata a participação dos envolvidos. “Segundo as investigações da Polícia, José Milton e Ademir estavam juntos no momento do crime, sendo que José Milton quem efetuou os disparos, enquanto Ademir pilotava a moto”, diz Gerlandio que acrescenta que José Milton foi visto na noite anterior ao crime, com a arma utilizada para matar a vítima.

“Adriano de Jesus foi quem emprestou a arma de fogo para o crime e Tiago Lima Santos foi quem levou a vítima ao encontro de Milton, no bar Caldo de Cana, no centro da cidade de Itabaiana. De lá, Milton e Ademir atraíram a vítima ao local do crime, um local ermo, onde puderam agir sem que ninguém os visse”, relata o delegado.

O delegado enfatiza ainda que José Milton dos Santos já tinha sido preso ainda no hospital, onde se recuperava das facadas.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais