Polícia elucida homicídio e prende suspeito na Barra dos Coqueiros

Crime ocorreu em abril no município de Lagarto (Foto: SSP)

Operação deflagrada pela Delegacia da Barra dos Coqueiros, com informações da Delegacia Regional de Lagarto, prendeu, na última quarta-feira, 9, na Barra dos Coqueiros, um homem de 50 anos suspeito de um homicídio ocorrido em Lagarto.

Segundo a delegada regional de Lagarto, Michele Araújo, que dirigiu as investigações, no dia 26 de abril deste ano, a Polícia Civil foi notificada que tinha ocorrido um homicídio mediante golpes de faca em uma área rural próxima à barragem de Lagarto. “Diversas diligências investigativas foram realizadas e chegamos à autoria do crime, tendo sido verificado pelos investigadores que o suspeito havia foragido para o município de Barra dos Coqueiros. Com as informações colhidas, solicitamos apoio operacional da delegacia local, que culminou na prisão do suspeito no dia ontem”, explicou.

O delegado Werner Azevedo, responsável pela Delegacia da Barra dos Coqueiros, destacou a importância do intercâmbio de informações entre as unidades da Polícia Civil. “A partir da demanda encaminhada pela Delegacia de Lagarto, atuamos operacionalmente para o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Criminal de Lagarto e nos somamos à busca pela consecução da justiça”, disse o delegado.

O suspeito foi encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Fonte; SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais