Polícia encontra plantação de maconha em residência de Tobias Barreto

O dono do imóvel foi preso em flagrante por tráfico de drogas e segue custodiado na Delegacia do município (Foto: 11º BPM)

Após denúncia anônima, policiais militares da cidade de Tobias Barreto encontraram uma plantação de maconha numa residência da cidade. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM), o dono do imóvel foi preso em flagrante por tráfico de drogas e segue custodiado na Delegacia do município. A ação aconteceu na última segunda-feira, 24.

“Assim que recebemos a denúncia, fomos ao local e constatamos a veracidade das informações”, diz o 11ºBPM. Ainda segundo a corporação, o suspeito plantava maconha em algumas estufas. “Ele afirmou que comprava as sementes via internet e fazia o cultivo em casa para depois vendê-la”, destaca.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e conduzido para a Delegacia do município onde ficará à disposição da justiça para a aplicação das medidas legais.

por João Paulo Schneider  e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais