Polícia estoura mais um ponto de drogas na Invasão Pantanal

0

Cerca de 5kg de cocaína e pouco mais de 1kg de maconha foram encontradas no local
Na tarde desta sexta, 3, uma operação da Rádio Patrulha comandada pelo capitão Vitor Moraes resultou no estouro de mais um ponto de venda de drogas na Invasão Pantanal, localizada entre os bairros Inácio Barbosa e São Conrado.

Foram apreendidas dois pacotes de cocaína – conhecidos como ‘inhame’ – com aproximadamente 5kg cada um e pouco mais de 1kg de maconha embalada, pronta para venda. No local os policiais ainda encontraram dois revólveres calibre 38, uma granada de mão usada pelas Forças Armadas – a primeira desse tipo apreendida no estado nas mãos de traficantes –, uma quantia em dinheiro, objetos roubados e materiais de construção.

Material de construção provavelmente era utilizado para doação a moradores

Segundo o capitão Vitor, esse material encontrado provavelmente é utilizado como doação para os moradores, uma maneira de inibir denúncias contra o tráfico. De acordo com ele, a Polícia chegou ao local numa vistoria de rotina realizada na localidade.

“Aquele local se tornou uma área de grande venda de drogas. A intenção, agora, é intensificar o trabalho e apertar o cerco contra os traficantes”, explica. Ninguém foi preso no local que, na hora da chegada da tropa, estava vazio.

Por Diógenes de Souza e Raquel Almeida
 

Comentários