Polícia faz apreensão e prende oito pessoas

O delegado Osvaldo este a frente a operação (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma operação envolvendo policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) em várias regiões do interior do Estado foi realizada na manhã desta segunda-feira,31. De acordo com o delegado Osvaldo Resende a operação resultou na apreensão de drogas e na prisão de pelo menos oito pessoas.

Apesar de manter sigilo sobre as informações que terminaram na apreensão de drogas, incluindo crack e cocaína; a Polícia Militar que também participou da operação já divulgou que foram cerca de 50 quílos apreendidos.

A informação da polícia é que a droga estava escondida dentro de um veículo de propriedades de dois irmãos conhecidos como Ricardo e Bau que seriam distribuídos da droga apreendida. Além da apreensão de droga a polícia conseguiu fechar um laboratório onde a droga era refinada, o local que funcionava no municipio de Boquim. No laboratório foram presos José Valter, o Bau, e

Um laboratório de refino de cocaína foi fechado (Foto: SSP/SE)

Janice Nunes.

Além deles outros presos foram indenticados como Maria José de Menezes Nunes, de 26 anos; Janice de Menezes Nunes, de 29 anos, a “Jane”; Evaldo Santos da Silva, de 38 anos; Serisvaldo dos Santos, de 38 anos; Jonathan Ricardo dos Santos, de 23 anos, conhecido como “Galego” e Luis Fernando Pereira de Almeida, de 23 anos.

Segundo a polícia alguns dos presos tem envolvimento com uma quadrilha do sudeste do país. Com a apreensão da droga, a polícia investiga se a cocaína encontrada seria distribuída além de Sergipe, em outros estados. A procedência da droga também será investigada.

De acordo com o delegado todos os detalhes da operação serão divulgadas durante entrevista coletiva que deverá ser realizada nesta terça-feira, 1º, a partir das 8h na Acadepol.

* A matéria foi atualizada ás 18h10 para acréscimo de informações

 

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais