Polícia Federal apreende 20 kg de crack e prende homem que transportava a droga

Droga estava escondida no fundo falso do veículo utilizado pelo homem preso (Foto: Polícia Federal)
A Polícia Federal (PF) em Sergipe, apreendeu na madruga desta quinta-feira, 23, um carregamento de crack/cloridrato, de aproximadamente 20 kg, que abasteceria o mercado de Sergipe. Durante a ação dos policiais federais foi preso um homem, natural de Jacaré dos Homens/AL, 46 anos.

Após denúncia anônima recebida pela PF, o acusado foi flagrado na BR 101, município de Japaratuba. No local, após minuciosa busca realizada pelos policiais, o entorpecente foi encontrado oculto em um fundo falso no assoalho do automóvel Santana, placas HRP 5517. Durante a lavratura do auto de prisão em flagrante, o preso confessou que estava vindo do Estado de São Paulo.

O acusado responderá pelo crime de tráfico interestadual de drogas (art. 33 e 40 V da Lei 11.343/2010), punido com pena máxima de 25 anos de reclusão. Após a lavratura do flagrante, o preso foi encaminhado ao Sistema Carcerário Estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual.

Com informações da Polícia Federal

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais