Polícia Federal incinera 100kg de entorpecentes

0

A Polícia Federal em Sergipe incinerou nesta quinta-feira,4, 100 quilos de entorpecentes, na empresa CIMESA, em  Laranjeiras/SE. O material foi apreendido durante o ano de 2008, em operações policiais, que resultaram na apreensão de cerca de 65 quilos de cocaína, inclusive crack, 700g de maconha. Duas armas e dez veículos também foram apreendidos nas investigações. Além disso, foram instaurados 17 inquéritos policiais e presos 37 traficantes.

No ano passado, 240 quilos de maconha e 44 quilos de cocaína foram apreendidos em operações, resultando na prisão de 51 traficantes e instauração de 34 inquéritos policiais em Sergipe.

Estarão presentes ao evento, o Ministério Público Estadual, a ADEMA, a Vigilância Sanitária, o Delegado Regional de Combate a Crimes de Lavagem de Dinheiro e Chefe da Delegacia Regional de Entorpecentes.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais