Polícia Federal prende mulher com 4Kg de maconha skunk

0
(Foto: Ascom)

A Polícia Federal em Sergipe apreendeu, nesta madrugada, 7, cerca 4 Kg de Skunk durante barreira policial de rotina realizada no Município de Estância/SE, BR-101. O entorpecente estava sendo transportado por Luana Lima Ferreira, de 20 anos, natural de Fortaleza/CE, passageira do ônibus da linha Rio de Janeiro/RJ – Guarabira/PB.

A voz de prisão em flagrante foi dada após revista dos Policiais Federais na bagagem que Luana transportava. Durante o interrogatório, a presa não revelou o local de destino nem a propriedade do entorpecente apreendido. Investigações prosseguirão a fim de esclarecer tais questões.

Luana foi indiciada pelo crime de tráfico interestadual de entorpecentes, nos termos dos artigos 33 e 40 V da Lei nº 11.343/2006, com penas previstas de até 25 anos de prisão, permanecendo, atualmente, em estabelecimento prisional à disposição do Juízo da Comarca de Estância/SE.

*Skunk é a uma espécie de maconha. Na fabricação do Skunk são utilizadas duas espécies da Cannabis para alterar o teor de THC (tetrahidrocanabinol). Como a maioria dos vegetais, pode ser cultivada através de sistema hidropônico, podendo alcançar alto teor de THC. A concentração da maconha comum é da ordem de cerca de 2,5%, no Skunk, a concentração sobe para cerca de 5% podendo chegar até a 25%.

Fonte: Ascom SR/DPF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais