Polícia identifica homens que mataram comerciante em Estância

Crime foi praticado foi praticada por Ismael Silva Santos, conhecido como “Igor”, de 31 anos, já preso; e por Manoel Messias Lima Silva, o “Nininho”, 33 (Foto: SSP/SE)

Policiais civis de Estância elucidaram o homicídio que vitimou Edson Martins dos Santos, nas proximidades do Calçadão da Feira, no Centro daquela cidade. A ação criminosa ocorreu no dia 20 de agosto do ano passado e foi praticada por dois homens, identificados como Ismael Silva Santos, conhecido como “Igor”, de 31 anos, já preso; e por Manoel Messias Lima Silva, o “Nininho”, 33.

De acordo com o delegado Allan Faustino, na ocasião, conforme as imagens captadas por câmeras de segurança de estabelecimento comerciais e segundo as informações apuradas no decorrer da investigação, Manoel Messias, em conjunto com Ismael Silva Santos, estavam em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com as investigações, Manoel Messias foi vítima de uma tentativa de homicídio no início do ano passado, praticada por um parente da vítima. No processo investigativo, verificou-se indícios de que o acusado acreditava que Edson Martins dos Santos teria sido o mandante do crime, o que não foi constatado na investigação.

O primeiro envolvido no homicídio, Ismael, já havia sido preso pela equipe da Delegacia Regional de Estância em dezembro do ano passado e já se encontra em uma unidade do sistema prisional. Já Manoel Messias é ex-presidiário e encontra-se foragido. A polícia realiza buscas para chegar ao acusado e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia (181).

Fonte:  SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais