Polícia identifica suspeitos de matar menina de 9 anos

Douglas Roberto dos Santos, conhecido como “Douglas da Mussuca”, e Anderson Araújo da Silva, conhecido por “Cobrinha”, estão sendo procurados neste momento (Foto: Divulgação Delegado Marcelo Paes)

A polícia do Município de Laranjeiras já identificou os dois suspeitos de atirar e matar Débora Vitória Souza Oliveira, de 09 anos, no Povoado Pedra Branca, na última sexta-feira, 15. Douglas Roberto dos Santos, conhecido como “Douglas da Mussuca”, e Anderson Araújo da Silva, conhecido por “Cobrinha”, estão sendo procurados neste momento pela equipe do delegado Marcelo Paes.

Segundo delegado, policiais foram até a casa de Douglas, mas ele já teria fugido. Ainda segundo Paes, o tio da criança, que não foi ainda identificado, já tinha sofrido três tentativas de assassinato. A motivação do crime seria uma rixa de cadeia. “Eles foram identificados e já têm passagem pela polícia. A vítima, o tio da menina, que seria o alvo dos atiradores, identificou os autores dos disparos”, disse o delegado ao ressaltar que Douglas é perigoso e que os dois suspeitos são autores de vários homicídios no município.

Entenda

Débora Vitória faleceu após ser atingida por uma bala perdida, no povoado Pedra Branca, em Laranjeiras. A menina teria sido atingida após dois homens armados atirarem contra seu tio.

Por Eliene Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais