Polícia interrompe festa com 40 pessoas em chácara de Propriá

A festa estava ocorrendo em uma chácara contando com aproximadamente 40 pessoas (Foto: SSP/SE)

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar conseguiram interromper uma festa na noite da segunda-feira, dia 29, no povoado São Vicente no município de Propriá. A festa estava ocorrendo em uma chácara contando com aproximadamente 40 pessoas.

Policiais foram acionados até o local através de uma denúncia anônima. De acordo com o subtenente Osvaldo do 2º Batalhão, foi solicitado que os convidados deixassem a festa. “Mandamos duas viaturas para o local, chamamos o proprietário e foi solicitado que o pessoal fosse dispensando e a festa foi paralisada. Como a festa era em uma área rural, ele pensou que não haveria problema, mas ele entendeu de boa e parou a festa”, conta.

Como o proprietário atendeu a recomendação e o os convidados deixaram a residência, não foi necessário encaminhá-lo até a delegacia.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais