Polícia investiga assassinato no interior de Sergipe

0

O Portal Infonet noticiou ontem a entrada de um corpo no Instituto Médico Legal (IML), em que o óbito teve como causa homicídio por arma de fogo no município de Itabaiana, mas sem a prisão dos criminosos. Acompanhando o caso, o Portal buscou informações com o delegado da cidade para entender motivações do crime e como chegar ao paradeiro dos criminosos.

De acordo com informações da Delegacia de Itabaiana, o assassinato contra Josimar Pereira de Andrade, de 36 anos, deve ter motivação com antecedentes criminais. “Josimar já havia sido preso em novembro de 2010 por tráfico de drogas e receptação de bens. Ainda não suspeitamos de quem cometeu o crime, mas a delegacia está seguindo a linha de investigação até chegar aos criminosos”, garantiu o delegado da cidade, Francisco Gerlandio dos Santos.

Josimar foi assassinado em Itabaiana, no bar de propriedade que leva seu primeiro nome. Segundo informações da delegacia, durante a tarde de ontem, enquanto permanecia no estabelecimento, dois rapazes chegaram numa motocicleta shineray e dispararam sete tiros contra Josimar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou à cidade para socorrer a vítima, mas ele não resistiu.

Por Jeimy Remir e Diógenes de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais