Polícia investiga desaparecimento de entregador

0

Edmilson Gomes dos Santos está desaparecido desde o dia 20 de março (Foto: facebook)

A polícia já investiga o caso do entregador Edmilson Gomes dos Santos desaparecido desde o dia 20 de março. Por enquanto, a polícia não tem pistas de Edmilson Gomes, mas já tenta descobrir o que teria acontecido com o entregador.  A moto uma CG Titan 125, de placa IAC 3369 que estava de posse do entregador Edmilson ainda não foi localizada.

De acordo com o delegado da 10ª Delegacia Metropolitana, Paulo Márcio Ramos, até o momento não há informações do paradeiro de Edmilson e da moto da empresa. “A princípio, o proprietário do depósito onde Edmilson trabalhava prestou um boletim de furto, mas o delegado da delegacia de Roubos e Furtos entendeu que teria sido uma apropriação indébita. Como o entregador não deu notícia, o fato foi seguindo para a linha de desaparecimento. As coisas ainda estão obscuras, porque Edmilson não apareceu e nenhum corpo foi encontrado”, informa.

O delegado pretende ainda esta semana ouvir os familiares do entregador.

Paradeiro

Quem tiver alguma informação sobre Edmilson Gomes dos Santos pode ligar para a polícia por meio do disque-denúncia 181 ou pelo contato do depósito Anchietão (79) 3252-2626 falar com Josevaldo Passos.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais