Polícia investiga morte de jovem dentro de casa em Pirambu

Polícia Civil investiga o caso (Foto: Ascom SSP/Arquivo)

A delegacia de Pirambu iniciou investigações sobre a morte do jovem Alisson de Lucena Soares, 18 anos, morto no início do ano dentro da casa da família no município. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) várias pessoas já foram intimadas a prestar depoimento no inquérito policial que segue o trâmite normal. Ninguém foi preso até o momento.

O caso aconteceu no dia 8 de janeiro em Pirambu. Familiares da vítima relataram a polícia que homens encapuzados, dizendo ser policiais, chegaram por volta das 23 horas na casa do tio de Alisson, entraram no local e disparam vários tiros contra o jovem. Alisson ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre os suspeitos pela prática do crime pode ser repassada para o Disque Denúncia 181. A polícia garante o sigilo absoluto do denunciante.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais