Polícia investiga morte de jovem no Fernando Collor

O delegado Antônio Sérgio do DHPP preside as investigações (Foto: Portal Infonet)

A 4ª divisão do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já deu início às investigações para apurar a morte de Wiliam Santos Andrade, 24 anos, assassinado em frente à própria residência no conjunto Fernando Collor em Nossa Senhora do Socorro.

O delegado Antônio Sérgio pretende ouvir os familiares da vítima e já solicitou às imagens das câmeras de segurança dos locais próximo ao estabelecimento da vítima para auxiliar nas investigações.

Até o momento, a polícia trabalha com a hipótese de homicídio já que o carro da vítima não foi levado. “Dois homens chegaram em um carro e um deles desceu e disparou contra a vítima. Tudo leva a crer em homicídio, já que não anunciaram o assalto e nem levaram o veículo da vítima”, informa.

O delegado solicita o auxílio da população para localizar os suspeitos, através do Disque-Denúncia pelo 181. A ligação é sigilosa.

Entenda

Wiliam Santos Andrade, 24 anos, foi morto a tiros na porta de casa no último domingo, 23, quando chegava a sua residência. Segundo a polícia, dois homens chegaram em um veículo, sendo que um deles atirou contra a vítima.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais