Polícia investiga morte de jovem no Lamarão

A polícia investiga o assassinato da jovem Aline Cavalcante dos Santos, de 19 anos, no último domingo, 21. Ela foi morta a tiros no bairro Lamarão, na capital sergipana, logo após sair do hospital Nestor Piva, onde esteve internada.

Segundo a polícia, a jovem estava em uma moto com mais dois amigos quando um tiro atingiu seu peito. Eles voltavam do hospital Nestor Piva, onde Aline tinha acabado de receber alta. Segundo testemunhas, o autor do disparo também estava em uma moto.

As investigações estão sendo coordenadas pelo delegado Robério Santiago da Delegacia de Homicídios. “Iniciamos as investigações e as primeiras informações foram colhidas ainda no local do crime, mas por enquanto não há nenhum fato que possamos divulgar, a polícia irá procurar o suspeito do crime e posteriormente divulgaremos novidades sobre este caso”, afirma.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais