Polícia investigará acidente com árvore da Energisa

Foto: Portal Infonet
A Superintendência da Polícia Civil designou a delegada Thereza Simony, titular da Delegacia de Turismo, para presidir o inquérito policial que vai apurar o acidente que matou quatro operários durante a montagem da maior árvore de natal do mundo, em Aracaju.

De acordo com a delegada, o resultado da perícia que vai apontar as causas do acidente será fundamental para apontar se houve ou não imprudência ou imperícia na montagem da árvore. Paralelo ao laudo pericial, serão ouvidos representantes da Energisa e funcionários das empresas contratadas para erguer o símbolo do natal sergipano. O inquérito fica pronto em 30 dias.

A árvore de mais de 110 metros de altura caiu por volta das 15 horas desta segunda-feira, 24, matando os operários Fábio Melo, Fred dos Santos, Anselmo de Almeida e Cledvan Alves Andrade e ferindo mais nove pessoas.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais