Polícia já sabe identidade do assassino de menina de 15 anos em Umbaúba

Um crime chocou os moradores do município de Umbaúba, distante 98 quilômetros de Aracaju. Na última sexta-feira, 18, por volta das 15 horas, a estudante Geissy Kelly Santana Santos, de 15 anos, foi assassinada em um bar, localizado na rua 6 de fevereiro, próximo ao terminal rodoviário do município.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a adolescente estava sentada na primeira mesa do bar quando foi atingida à queima roupa com um tiro de escopeta, desferido em seu rosto.

Segundo a delegada de Umbaúba Nayanna Gomes Goes o suposto autor do crime já foi confirmado. “Por enquanto ainda não iremos divulgar o nome do suspeito que está foragido. A motivação teria sido uma fofoca que a menina teria feito com o autor. Em vingança, ele planejou assassiná-la. Foram cerca quatro tiros disparados”, conta.

Até o momento a delegada ouviu apenas uma testemunha das duas já conhecidas. “Na hora do crime sabemos da presença de duas pessoas, uma delas ouvimos e a outra está sendo localizada, mas houveram outras pessoas que passaram pelo local na hora do assassinato que ainda não sabemos a identidade”, afirma.

Por Bruno Antunes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais