Polícia já tem suspeito de crime na Matinha

Polícia continua investigando o homicídio (Foto: Arquivo Infonet)
A polícia segue com as investigações sobre o crime que aconteceu na tarde desta última quinta-feira, 11, no loteamento Matinha, localizado no bairro Industrial. Everaldo Gomes dos Santos foi vítima de homicídio na porta de sua casa. De acordo com o delegado que investiga o caso, André Gouveia, o filho da ex-mulher da vítima é um dos suspeitos.

“Até agora, estamos com a suspeita em cima do próprio enteado da vítima. Ainda assim, não é nada confirmado”, explica. O delegado prefere não divulgar muitos detalhes para não atrapalhar nas investigações, mas diz que já está ouvindo algumas testemunhas.

“Estamos fazendo todo o procedimento das investigações, ouvindo muitas pessoas. Pretendemos concluir o inquérito o quanto antes e se for o caso realizar as devidas prisões”, conclui o delegado Gouveia. A vítima foi morta por volta das 16h na rua Edson dos Santos, localizada em frente a sua casa.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais