Polícia liberta jovem que era mantida como escrava sexual em Socorro

A polícia ainda localizou drogas e arma (Foto: BPRp/SE)

Uma menor que estava sendo feita de escrava sexual no Novo Horizonte, no município de Nossa Senhora do Socorro, foi libertada nesta quarta-feira, 4, por militares do Batalhão de Radiopatrulha da Polícia Militar (BPRp).

Durante operação de combate ao tráfico de drogas, os policiais receberam informações que uma residência no Loteamento Novo Horizonte funcionava como ponto de tráfico de drogas.

Segundo informações do BPRp, após denúncia, os policiais avistaram um suspeito empreendendo fuga com uma arma. Na  residência, foram localizados o simulacro de arma de fogo, 174 buchas de maconha e mais 14 pinos de cocaína

Os militares ainda encontraram mais 14 pinos de cocaína e uma menor de idade, de 14 anos, natural de Tobias Barreto, que era feita de escrava sexual do suspeito. De acordo com a polícia, a menor de idade foi trazida e entregue ao suspeito por uma mulher.

O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes para que as medidas legais fossem tomadas e as investigações continuam com o intuito de identificar todos os suspeitos.

Com informações da BPRP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais