Policia liberta jovens mantidas em cárcere em casa de prostituição

As investigações continuam para que os responsáveis sejam encontrados e punidos (Foto: SSP/SE)

Policiais civis de Malhador e Moita Bonita, com apoio de policiais de Itabaiana, libertaram na segunda-feira, 19, três mulheres que eram mantidas em cárcere numa casa de prostituição na zona rural do município de Moita Bonita.

De acordo com a delegada Clarissa Lobo, durante o fim da semana passada, rumores de que existiam mulheres mantidas em cárcere nas redondezas da cidade de Moita Bonita chamaram a atenção da polícia. Já na segunda pela manhã, com as informações levantadas, os policiais de Malhador e Moita Bonita pediram apoio à Delegacia Regional de Itabaiana, seguindo ao local com reforços.

Na casa indicada, encontraram três jovens que confirmaram trabalhar no local, de segunda a segunda, sem que pudessem sair do estabelecimento e com a informação de que somente estariam livres para ir embora depois de quitar uma dívida totalmente infundada.

O lugar é mantido por um casal, que administrava um bar e os clientes da prostituição, sendo que todo o valor adquirido pelas funcionárias era retido pela administração. Também estavam com os proprietários os documentos das mulheres em questão.

O local apresenta, além do bar, quartos e outras dependências que são usadas para os programas. Os proprietários ainda estão sendo procurados.

Segundo novos levantamentos, é possível que haja outros estabelecimentos do mesmo casal em outros municípios do estado. As investigações continuam a fim de que os responsáveis sejam punidos.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais