Polícia Militar apreende 1,5 kg de maconha na Zona Norte de Aracaju

Fato ocorreu na última quinta-feira, 11, no bairro Santos Dumont. (Foto: SSP/SE)

Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam, na última quinta-feira, 11, cerca de 1,5 kg de maconha durante patrulhamento no bairro Santos Dumont, Zona Norte de Aracaju.

Segundo relato policial, a guarnição realizava o policiamento preventivo no referido bairro, quando foi informada que um indivíduo estaria agredindo uma mulher nas proximidades da rua Jaime Paulo.

Imediatamente, os militares se deslocaram até o local informado e avistaram um homem com as mesmas características recebidas. O indivíduo, ao notar a aproximação policial, empreendeu fuga, pulando diversos muros de residências. Na ação, ele acabou dispersando uma bolsa contendo aproximadamente 1,5 quilo de maconha, uma balança de precisão e um caderno com anotações referentes à comercialização de materiais entorpecentes.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais