Polícia Militar apreende menor fugitivo do Cenam

(Foto: Arquivo Infonet)

A Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ªCia/8ºBPCom), apreendeu na manhã deste sábado, 28, um adolescente foragido do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), em ocorrência registrada no município de Barra dos Coqueiros, região metropolitana de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 08h30, quando a equipe Lince, sob o comando do soldado Santos Rosa, recebeu uma denúncia anônima, relatando que um menor, foragido do Cenam, estaria escondido na casa de uma tia no Loteamento Andorinhas, no referido município.

Após buscas pela localidade, os militares identificaram o adolescente transitando em via pública. Na abordagem, o menor teria confessado à guarnição que era fugitivo do Cenam, onde responde por ato infracional de roubo, e que teria fugido da unidade socioeducativa há cerca de um mês.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista para a adoção das devidas providências.

Fonte: Ascom/PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais