Polícia Militar apreende sete quilos de maconha no Parque São José

A apreensão foi fruto da denúncia recebida enquanto a guarnição realizava rondas na localidade. (Foto: PMSE)

A Polícia Militar apreendeu na noite dessa segunda-feira, 15, sete quilos de maconha, no Parque São José em Nossa Senhora do Socorro.

Durante a realização de ronda do Batalhão de Radiopatrulha da PMSE, na localidade conhecida como Tubiacanga, a equipe recebeu uma denúncia de que indivíduos estavam comercializando drogas na Travessa Canal 2.

Para coibir a prática ilícita, os policiais imediatamente se dirigiram ao local. Chegando nas proximidades para verificar a procedência da denúncia, a Guarnição do BPRp visualizou dois indivíduos que logo empreenderam fuga quando perceberam a aproximação da viatura.

De acordo com os policiais, os dois suspeitos deixaram para trás um balde contendo sete tabletes de substâncias semelhantes à maconha, sendo 7kg da droga. O material foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes, mas os suspeitos empreenderam fuga.

Fonte: PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais