Polícia Militar realiza Operações Saturação e Sergipe Mais Seguro

As operações objetivam a diminuição nos índices criminais em Aracaju e região metropolitana (Foto: PMSE)

Até o próximo domingo, 9, a Polícia Militar realiza as Operações Saturação e Sergipe Mais Seguro, objetivando a diminuição nos índices criminais em Aracaju e região metropolitana.

A Operação Sergipe Mais Seguro é desencadeada no âmbito do batalhões de área, com reforço ao policiamento ordinário, realizando blitzes, abordagem a ônibus, veículos e pessoas. Já a Operação Saturação, utiliza o policiamento das unidades especializadas, como Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) entre outras, objetivando atuar nas zonas de maior ocorrência de crimes.

Nas palavras do tenente-coronel Stênio Gonçalo dos Santos Júnior, comandante das operações, o planejamento estratégico é de vital importância para a segurança pública. “Mais uma vez a Polícia Militar desencadeia as Operações Sergipe Mais Seguro e Saturação. Essas operações são baseadas em estatísticas e estudos das manchas criminais desenvolvidos pelo CPMC (Comando do Policiamento Militar da Capital). Objetivando a diminuição de crimes e proporcionando melhor segurança para a população de Aracaju e região metropolitana. A Polícia Militar continua diuturnamente trabalhando e se aperfeiçoando para implementar o melhor policiamento no combate a criminalidade.” ressaltou o oficial.

Fonte: PMSE

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais