Polícia Militar prende dois suspeitos de furtos no Mosqueiro

0
Segundo a SSP, suspeito tentaram fugir mas foram localizados pelos policiais. (Foto: SSP/SE)

A Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) e a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram a prisão de dois suspeitos, no Povoado Mosqueiro, em Aracaju no domingo, 18. Eles estavam em um veículo praticando furtos no Povoado Caueira, município de Itaporanga D’Ajuda.

Os envolvidos no caso, ao perceber a presença da polícia, na zona rural de Itaporanga, empreenderam fuga rumo à Rodovia SE-100, sentido Aracaju. A guarnição da 1ªCIPM solicitou apoio aos militares da CPTran que estavam no Posto Policial do Mosqueiro, para que fosse realizada abordagem ao veículo.

Não foi obedecida a ordem de parada e as guarnições militares iniciaram o acompanhamento do automóvel. No Povoado Areia Branca, no Mosqueiro, os envolvidos perderam o controle do veículo e bateram em um barranco. Desceram do carro e um dos suspeitos efetuou alguns disparos de arma de fogo contra os policiais.

Os dois homens empreenderam fuga em um matagal, no entanto, depois de intensas buscas, um dos envolvidos se entregou e o outro foi encontrado escondido na mata, sem a posse da arma e com ferimento na perna direita.

Ambos foram conduzidos ao hospital do Conjunto Augusto Franco (Aracaju) e, após atendimento médico, foram encaminhados à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: SSP/SE

Comentários