Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas em Aracaju

(Foto: SSP/SE)

Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetuaram nessa quinta-feira (2), a prisão de dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Lamarão, em Aracaju.

Durante ações de policiamento preventivo pelo referido bairro, policiais do BPRp avistaram dois indivíduos na frente de uma residência e notaram que um deles, ao avistar a viatura policial, retirou um pacote com material entorpecente do bolso e tentou jogar no telhado, mas não conseguiu.

Os militares se aproximaram e abordaram os suspeitos. Com um deles, foram apreendidas 100 gramas de crack e 5 gramas de cocaína, e com o outro, foi apreendida uma pistola de calibre .40 com 11 munições.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes com todos os materiais que foram apreendidos. Os dois suspeitos possuem passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais